Regras e prazos: Entrega Expressa e Urgente (Super Expressa)

Válido apenas para produtos vendidos e entregues por (Casasbahia.com.br), que sejam elegíveis ao serviço, conforme regras abaixo;

Confira os tipos de entrega disponíveis para o produto selecionado, o valor do serviço e o prazo de recebimento no momento da escolha do seu endereço de entrega (carrinho de compras);

ENTREGA EXPRESSA

Válida somente para compras até as 15:00 e com pagamento aprovado até as 15:30 (Após este horário a entrega deverá ser acrescida de um dia útil do prazo original).

Confira se seu CEP será elegível a modalidade no momento da escolha do seu endereço de entrega.

Seguindo estes critérios, a entrega será realizada até as 18:00 do prazo original informado. (Horários de Brasília).


ENTREGA URGENTE e/ou SUPER EXPRESSA

Válida somente para compras até as 12:00 e com pagamento aprovado até as 12:30. (Após este horário, a entrega ocorrerá até as 22h00 do próximo dia útil).

Note que para endereços comerciais deverá haver um recebedor até o limite do horário de entrega mencionado acima.

Confira se seu CEP será elegível a modalidade no momento da escolha do seu endereço de entrega.

Seguindo estes critérios, a entrega será realizada até as 22:00 do prazo original informado. (Horários de Brasília).


Detalhes:

O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.

Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard, Cartão Diners, Cartão Aura, Oi Paggo e Cartão ELO;

Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;

O serviço de entrega Expressa e Super Expressa estão disponíveis para um grupo específico de produtos, em função de dimensão e disponibilidade de estoque e origens de expedição.

Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque, o serviço de Entrega Expressa e Super Expressa poderão não estar disponíveis.

É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;

Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;

Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;

Para os casos de insucessos de entrega, um novo pedido poderá ser gerado e neste caso ele não será mais classificado como entrega expressa ou urgente, e sim como uma entrega normal, seguindo o prazo de entrega normal para o CEP de destino informado.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados.

Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição;

Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.