Seguro Proteção de Preços - Cartão Casas Bahia VISA
O cartão Casas Bahia VISA traz mais uma novidade para os clientes que adquirirem o cartão e para os que já possuem: O Seguro Proteção de Preços.
Com ele, o cliente pode receber o reembolso de até R$ 330,00, se encontrar o mesmo produto com valor menor na concorrência. O reembolso é garantido pela operadora VISA.
Esse é um benefício gratuito para você utilizá-lo para aumentar as vendas!
Entenda como funciona:
- Cliente efetua o pagamento do valor integral do produto com o cartão Casas Bahia VISA;
- Se o cliente encontrar o mesmo produto (marca / modelo / nº de série) com valor menor, em anúncio impresso ou internet, ele será reembolsado com o valor da diferença,
até o limite de R$ 330,00;
- Limitado a anúncios de até 100km do local da compra;
- A cobertura é de até 30 dias a partir da data da compra;
- Cobrirá anúncios realizados e/ou postados após a data da compra;
- Serão cobertos 4 pedidos de reembolso, por tipo de item, por portador, a cada 12 meses. Ex: se o cliente comprar 4 TVs e encontrar os 4 produtos com preços menores,
ele poderá solicitar o reembolso limitado a R$ 330,00 no ano.
Regras de elegibilidade:
- Esse é um seguro gratuito e a adesão é automática
- Válido para todos os clientes que possuem o cartão Casas Bahia VISA em compras realizadas nas lojas físicas ou internet, no país de origem do titular do cartão;
- O valor da compra deverá ser igual ou superior a R$ 150,00.
- Caso o cliente encontre um produto com preço diferente em lojas da mesma bandeira não terá cobertura. Ou seja, se ele comprar na Casas Bahia e encontrar preço menor em outra loja Casas
Bahia, ele não será reembolsado. Se comprar na Casas Bahia e encontrar preço menor em uma loja Pontofrio, ele estará elegível a cobertura do seguro.
Para apresentar a solicitação do reembolso, o segurado deve:
- Em até 4 dias após encontrar o menor preço o cliente deverá ligar na Central de Atendimento VISA, pelo telefone: 0800-8913679;
- Solicitar o acionamento do Seguro Proteção de Preço em porte dos documentos de identificação, cupom fiscal de compra e anúncio da concorrência com menor valor;
- A central fornecerá todos os detalhes para acionamento do seguro e enviará ao cliente os formulários de preenchimento obrigatório.