Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Casasbahia.com.br e com o selo de Entrega Expressa.
Confira os tipos de entrega disponíveis para o produto selecionado, o valor do serviço e o prazo de recebimento na escolha do seu endereço de entrega.
Entrega Expressa
Válida somente para compras até as 15:00 e com pagamento aprovado até as 16:00 (Horários de Brasília). O serviço está disponível apenas para algumas regiões dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.
Entrega Super Expressa
Válida somente para compras até as 12:00 e com pagamento aprovado até as 12:30 (Horários de Brasília). O serviço está disponível apenas para algumas regiões do estado de São Paulo.
Detalhes
- O prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira.
- Apenas para pagamentos com aprovação na primeira tentativa usando: Cartão Visa, Cartão AMEX, Cartão MasterCard,
Cartão Diners, Cartão Aura, Oi Paggo e Cartão ELO;
- Pedidos aprovados até 12:30, a entrega será realizada até 22h00 do mesmo dia;
- Feriados regionais devem ser desconsiderados na contagem do prazo de entrega;
- O serviço de Entrega Expressa e Super Expressa estão disponíveis para um grupo específico de produtos,
em função de dimensão e disponibilidade de estoque;
- Para compras com mais de um item com diferentes características de dimensão e disponibilidade de estoque,
o serviço de Entrega Expressa e Super Expressa poderá não estar disponível;
- Para itens com prazos de entrega diferente recomendam-se compras separadas;
- É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá
sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários;
- Não é possível marcar horário de entrega do produto. Se não houver uma pessoa no endereço para receber
o pedido no momento da entrega, esta será programada para o próximo dia útil;
- Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos,
recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior;
- É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega,
se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante
de Recebimento. É importante que os documentos no ato da entrega sejam assinados.
- Se o produto apresentar alguma divergência recuse a entrega e entre em contato com o SAC. Em caso de ausência,
a transportadora realiza mais duas tentativas de entrega, nos dois próximos dias úteis e se, mesmo assim, não conseguir
entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição;
- Nos endereços de Edifícios, caso o cliente não se encontre no local, este deverá deixar autorizado na portaria
o recebimento do pedido. Caso o porteiro não possa receber o pedido por falta de autorização previa, o transportador
fará outras duas tentativas nos dois dias úteis seguintes.
- No caso de necessidade de reenvio do produto, independente da ocorrência, este não será feito com o serviço de entrega Expressa/Super Expressa e seguirá o prazo padrão do site.