Regras Retira Rápido

Sobre o Retira Rápido

Esse serviço está disponível para alguns dos nossos produtos e apenas se forem vendidos pela marca Casas Bahia. Não inclui as vendas feitas por lojas parceiras em nosso Marketplace.

Qual o prazo de retirada?

Caso o produto desejado tenha estoque nas lojas próximas a localização do cliente, o prazo para retirada é a partir de duas horas.

Caso não tenha estoque nas Lojas, porém exista estoque disponível em nosso Centro de Distribuição, o prazo para retirada é partir de dois dias úteis, (podendo chegar até 12 dias úteis, dependendo da região).

Lembrando que para as duas situações o prazo só começa a contar após a confirmação do pagamento.

Condições e prazos para retirada:

Importante: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento da comunicação informando que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado.

O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 10 dias corridos.

Precisamos lembrar que a data é uma previsão e poderá sofrer alterações em caso de problemas no transporte ou em nossos Centros de Distribuição.

Para os pedidos com prazo de retirada maior que 2 dias úteis caso a aprovação do pagamento ocorra após a finalização do horário de operação dos nossos Centros de Distribuição, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido, variando de acordo com a frequência de abastecimento das lojas que ficam em sua região.

A retirada do produto no local escolhido, seu carregamento e transporte é de exclusiva responsabilidade do cliente. O cliente deverá verificar se não há danos ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

Atenção: No momento da retirada é obrigatório apresentar a Chave de segurança/Token, recebida por e-mail, SMS ou WhatsApp, que enviaremos para você. Não vá à loja sem antes receber uma comunicação confirmando sua compra e liberação do pedido. Atenção aos horários de funcionamento da loja escolhida.

Como funciona a aprovação do pagamento?

Caso informações como endereço de cadastro, dados pessoais e outras, estejam divergentes das nossas bases de dados, por motivo de segurança, a compra passa por análises mais detalhadas. Em alguns casos, para sua segurança, entraremos em contato via SMS solicitando a validação da sua identidade.

Alguns bancos e administradoras de cartão costumam enviar também um SMS avisando sobre a compra. Somente após a confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos, a compra será efetivada com o banco.

Os preços no App ou no site online podem ser diferentes dos preços da loja física. Para compras online é válido o valor oferecido no site no momento da compra. Não haverá ajustes de diferença durante a retirada na loja física.

Importante: Nossa comunicação sobre o status do seu pedido acontece através dos nossos canais oficiais, podendo ser e-mail, SMS e WhatsApp. É muito importante que você mantenha seus dados cadastrais atualizados para, caso seja necessário, entrarmos em contato.